terça-feira, 7 de novembro de 2017

Entender para modificar a Dor

Você sabia que seu cérebro tem a enorme capacidade de mudar e se moldar a novas realidades e necessidades?
Ative a sua capacidade de modificar o cérebro!

Pois é, tudo isso é verdade e comprovado pela neurociência que a cada dia avança mais em suas pesquisas e comprova que é possível remodelar o cérebro em função dos pensamentos, sentimentos, emoções, crenças e ações vividas!
Pesquisas neurocientíficas recentes mostram que o seu cérebro é muito mais maleável do que um dia se quer imaginou e que você é capaz de mudar a sua estrutura através:
·         Experiências adquiridas
·         Percepções dos fatos.
·         De suas ações.
·         E de comportamento modificado

Você é o que você percebe!
Você é fruto de tudo aquilo que sente, pensa e efetua e ao manter pensamentos, sentimentos e ações positivas e realizadoras, você está permitindo a criação de sinapses cerebrais, que por sua vez, cria novos caminhos neurais e a partir disso, gera uma realidade totalmente nova que é moldada promovendo a oportunidade de conquistas e realizações positivas!
Por isso, se você deseja progredir mantenha uma atividade mental positiva constante e permita que seu cérebro trabalhe em benefício do seu bem-estar.
Neuroplasticidade
Você capaz de transformar a sua vida e a sua saúde através da neuroplasticidade, uma fantástica capacidade do seu sistema nervoso central possibilitar a reorganização estrutural e funcional do cérebro!
É importante lembrar que não há idade e muito menos situação ideal para promover a neuroplastia cerebral,  todo ser humano durante toda a sua vida é capaz de moldar e transformar a sua realidade através da estimulação cerebral. 
Use a neuroplasticidade para curar seu corpo e sua alma!
É importante ressaltar que quanto mais você exercitar a neuroplasticidade, mais os benefícios virão e que o foco e os sentimentos carregados de positivismo são a chave para o sucesso de seus objetivos.
Por isso mude a direção de seus pensamentos e comece agora mesmo a idealizar o mundo e a realidade que você sempre desejou.
Lembre-se, não é mágica, não é achismo, é ciência, são inúmeras pesquisas realizadas que levam a esse resultado. É a conexão corpo e mente sendo admitida e valorizada na busca pelo alcance dos seus ideais.

neuroplastia pode levar você a qualquer lugar que imaginar, basta conseguir ativar as suas percepções e trabalhar para que elas sigam o curso do positivismo e da gratidão, e com isso consiga efetivar a fabulosa transformação neural

 Luiz Fernando Sola 
 Tratamento de Resultado Utilizando Neurociência,  Modelo Biopsicossocial, Educação da Dor e Estratégia de Movimento
www.institutokrion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário