terça-feira, 30 de abril de 2013

Tênis Spira usa tecnologia de amortecimento para previnir lesões nos joelho e coluna.

Comheça o Spira Stinger, da marca Norte-Americana Spira, grande fabricante do ramo do aço que resolveu investir nos calçados de alta performance.
Para absorver tanto impacto foi desenvolvido uma mola para distribuição de cargas . A tecnologia WaveSpring ® na sola oferece uma notável combinação de conforto, amortecimento e retorno de energia.
Duas molas no antepé e uma no calcanhar, de perfil baixo, leves, para maximizar amortecimento e resistência. A cada passo, a tecnologia de amortecimento entressola mecânico ajuda a absorver o choque e stress, e ajuda a reduzir as forças de impacto nestas estruturas.
Conheça !! Adquira o seu tênis para caminhada e corrida pela internet !!
Use o código cupom boapostura. Você terá um desconto especial.
Todos os modelos de tênis tem a tecnologia wave spring de amortecimento.
Acesse:  www.spirabrasil.com.br
código cupom - boapostura
WaveSpring® retorna energia a cada passo.
Ao contrário das solas dos tenis tradicionais feitos principalmente de espumas, compostos de borracha ou polímeros, a tecnologia WaveSpring® retorna energia a cada passo. Testes realizados na Universidade de Michigan, relataram que de 87% - 96% da energia é devolvida a partir do ® WaveSpring. Esta é a maior pontuação de retorno de energia para qualquer material de entressola já testado .** Como o resultado, nossos tenis não só amortece, mas também retorna energia. Em um sentimento muito real, o WaveSpring permite reciclar a sua própria energia.
WaveSpring reduz as forças de impacto e evita lesões

Um dos benefícios notáveis da tecnologia WaveSpring é sua capacidade de reduzir o pico das forças de impacto em cerca de 20% em relação a materiais tradicionais de entressola. Quando envolvido em atividade de alto impacto, como correr ou saltar, onde o pico do impacto é 4-5 vezes o peso corporal, uma redução de 20% é bastante significativo. É como se uma pessoa pesa 90kg passasse a ter 72 kg para fins de determinação de estresse sobre o corpo. A redução do estresse por sua vez pode reduzir as lesões e permitir o rápido tempo de recuperação após atividade fisica intensa. Por exemplo, o maratonista de elite David Cheruiyot, ganhou três principais maratonas, Istambul, Singapura e Houston em um período de quatro meses. Ele credita seu desempenho aos tenis Spira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário