quarta-feira, 29 de agosto de 2012

INSTITUTO DE TRATAMENTO DA COLUNA VERTEBRAL

ITC Vertebral de Sorocaba vem aplicando um método pioneiro no Brasil chamado RMA que trata problemas crõnicos de coluna através de Mesa de Tração Computadorizada e Mesa de Descompressão Dinâmica.
O ITC Vertebral em parceria com empresa Chatanooga Group - localizada no Tenesse USA trouxe a mais nova tecnologia de tração computadorizada e de descompressão dinâmica para tratar as doenças da coluna que incomoda 80% das pessoas em todo o mundo.

Sorocaba - Doenças da coluna vertebral, hérnia de disco, protrusão de disco, lombalgia ( dor lombar) , dores nas costas, dor ciática, cervicalgia (dor cervical), espondilolistese, espondilolise, artrose. Estes são alguns dos males que atingem um grande percentual da população mundial. A cada dia, médicos, fisioterapeutas e pesquisadores desenvolvem uma infinidade de tratamentos que prometem solucionar ou, ao menos, amenizar o sofrimento dos pacientes.
Reconhecido em Sorocaba e região por oferecer métodos e técnicas corporais e posturais, o Instituto Krion em parceria com o ITC Vertebral (www.itcvertebral.com.br), vem aplicando na Unidade II Campolim, um programa pioneiro no Brasil chamado RMA - Reconstrução Muscular Articular da Coluna Vertebral.

Esta metodologia de tratamento foi trazida para o Brasil pelo ITC Vertebral, a partir da associação com os métodos do Dr. Cox e as novas tecnologias das mesas. A partir daí foi criado o programa RMA da Coluna Vertebral, que utiliza técnicas da Terapia Manual, Mesa de Tração Computadorizada, Mesa de Descompressão Dinâmica, Estabilização Segmentar Vertebral e Exercícios específicos personalizados.
Este programa de tratamento desenvolvido em Fortaleza (CE) vem atendendo pacientes de todo país e do exterior, e hoje está presente nas principais cidades e capitais do Brasil.


Conheça nosso programa de tratamento em Sorocaba SP.
Agende sua avaliação Tel. (15) 3418.4181 ou (15) 3212.4700

Acesse: http://www.itcvertebral.com.br/
               http://www.institutokrion.com.br/
 


video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário